terça-feira, 27 de julho de 2010 | By: A garota do blog

Algo tomou meu chão ,


Hoje segurei as minhas lágrimas para não chorar por você , me fiz de forte para não sofrer por você.Não sei de onde vou tirar forças e vontade mas eu vou te arrancar de dentro do meu peito , das minhas lembranças e da minha cabeça .
Você não me faz bem todo mundo vê isso , onde você que chegar eu não sei
mas eu parei por aqui , bem acima do meu limite de onde eu suportava .
Hoje guardar isso calada só vai me ferir mais , mas pode ir embora
vamos tomar caminhos diferentes nem eu olho pra trás nem você, não me procure mais
não quero mais ser encontrada e leve tudo seu , deixe só o que é meu .
Devolva meu coração , que vou cuidar e juntar todos os pedaços dele , e a partir de hoje é cada um pro seu lado . Me dói muito escolher assim , mas não há outra saída .
Eu sei que posso te espera o tempo que for , mas eu sei que mudança nenhuma a você chegará.
Não enquanto for assim, eu to indo embora , e tudo que fiz por você um dia foi por amor.

E te desejo sorte na nova caminhada , agora não vai ter mais ninguém que vai se preocupar , chorar e cuidar de você , pois eu já parti com intenção de nunca mais voltar !

domingo, 25 de julho de 2010 | By: A garota do blog

O que eu tambem não entendo .

Qual é a parte da tua estrada no meu caminho ?
será um atalho ou um
desvio
um rio raso um passo em falso,se tudo passa como se explica o amor que fica nessa jogada .


sábado, 24 de julho de 2010 | By: A garota do blog

A você que me deu a vida ,


Eu sempre lutei pelos meus ideais não por mim, mas pra você, sempre achei que tínhamos uma ligação de dar inveja, hoje com as palavras duras que me falou,me fez acreditar que nunca foi nada disso, a antipatia que você está tomando de mim deve explicar isso , sempre tentei acerta por você , tantas coisas abri mão e desisti na sua intenção,talvez eu nunca tenha tomado um caminho por tentar ser o que você sempre quis que eu fosse,tanto que insistia em acertar acabei fazendo de tudo um grande erro,me dói tanto vê você com esse olhar indiferente pra mim,com palavras grossas e esse afastamento,me dá saudade na época que você me manipulava quando eu era pequena , que você me punha e fazia de mim o que quisesse assim nunca te decepcionaria,mas infelizmente não e mais assim,eu erro sei disso , mas seu jeito de me tratar já não e o mesmo a tempos,apesar do que aconteceu ainda sou uma parte de você meio esquecida e hoje desprezada.Mas espero ser o que você quer que eu seja um dia , mesmo que eu tenho que abrir mão dos meus sonhos,vontades,do meu amor , e dos meus amigos.Apartir de hoje vou me dedicar a ser o que você sonho que eu seria ,espero que tire essa mágoa do peito que eu nem imaginava ter causado.Mas só pra te lembrar você tem todo direito de estar decepcionada mas por favor não venha dirigir a minha com essas palavras que me magoam muito,desculpa se não sou a projeção que você esperava.Saiba que nunca vou guarda magoa de você pois meu amor por você e imenso,vou me izolar pode deixa,e decepções minhas você nunca mais vai ter de tolerar,perde esse apoio de você foi a minha pior perda .

terça-feira, 20 de julho de 2010 | By: A garota do blog

Eu queria ,

Queria ter te conhecido antes,muito antes ...
Para que nenhum de nós dois tivesse
medos ou cicatrizes,
queria ter estado com você
Quando seu coração descobriu
O que era AMOR
Quando seu corpo descobriu
O que era DESEJO e antes que pudesse sofrer
Eu estaria do seu lado
Te amando,te protegendo estando contigo
E juntos poder ter aprendido
as lições da vida e do coração,
queria ter te conhecido muito antes
quando suas esperanças
Começaram a nascer,
Quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingênuos ,
Pena ter te encontrado só agora
Já com o coração viciado
Em outros amores,em ilusões,enganações,bebidas e mulheres
antes dessa imagem meio falsa
Do que é felicidade
Do que é entregar-se ,
Queria ter lhe encontrado antes
Muito antes
Numa nova vida
Num outro tempo em que não precisássemos
Temer o nosso futuro
Nem nossos sentimentos, onde o amor seria puro
e você mas dedicado pois não teria conhecido
as mentiras e trapaças do jogo do amor !


Se ele parece pra pensar , ele saberia .

Se ele soubesse o amor que ainda guardo, as lembranças que por nada não apago, ele se arrependeria pelos seus erros ,se soubesse que sempre esperei por ele, as mudanças necessárias a ele , ele se lamentaria se soubesses que mesmo eu sendo a outra ou não sendo nada eu amei ele com toda minhas forças e com todo meu coração ele se lembraria das inúmeras vezes que me procurava quando não tinha mais opções, por amor ou tolice cai na mesma e velha lábia, mas quando me via dentro daqueles olhos, no meio daquele abraço e recebendo aquele sorriso que sempre me estremecia eu me rendia esquecia de todas as coisas que me fez , e os inúmeros defeitos que ele tinha rapidamente iam ficando pra trás , o que eu não entendo onde foi para aquelas juras de amor duradouro,aquele carinho,o imenso apego e os maravilhosos momentos , se ele soubesse que vivo buscando um alguém que seja semelhante a ele .Ele se lembraria de todos esforços que fazia pra ve-lo bem e feliz mesmo que aquilo me custasse lágrimas , eu faria tudo por ele que não faria nada por mim ,só pra mais um momento ter me sacrificado pra ve-lo se aventurando e aos poucos me esquecendo me deixando pra trás como se fosse fácil , pra ele foi só uma aventura , pra mim um grande pedaço da minha historia muito significativo na minha vida , ele e vocês pode não acreditar mas eu o amei como nunca imaginava amar ! Mas ele pode perceber isso tarde , e talvez eu já tenha partido !

-


Platônico até pode ser,não é normal o que eu sinto

por você.

sábado, 17 de julho de 2010 | By: A garota do blog

Tem dias que ,


achamos que tudo está perdido, quando tudo dá errado e não vemos mais soluções.
Deixamos de acreditar em nós mesmos, e pensamos que como num filme tudo vai dar certo no final sem nenhum tipo de esforço, dai vem um choque de realidade e descobrimos que não estamos em um filme, e sim na vida real e que não há nada que não se possa vencer, se não acreditar em si mesmo.
sexta-feira, 16 de julho de 2010 | By: A garota do blog

Eles não se entendiam ,


raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças tinham algo em comum: eram loucos um pelo outro .






is how our story ! <3

Hoje eu não to afim ,


de perder meu tempo com as suas desculpas esfarrapadas, de escutar você mentindo sobre seus erros, de atender o celular pra ouvir você dizendo que vai mudar e que tudo vai ser diferente, não quero ouvir você falando que o amor da sua vida sou eu e que tudo foi um erro e que você se arrepende muito .. dá um tempo pra mim ok? . eu mereço um pouco de paz, um pouco de vida longe de você e das mentiras que você carrega consigo e fora dos seus planos , das sua ilusões e sumiços , apartir de hoje eu vou me cuidar , e me proteger contra você, eu preciso pois não da pra levar como era antes !

E mais um ano está quase acabando,

E eu sei que as coisas tão mudando,
assim
como os sentimentos vão mudar.

-




DESISTO , o amor que me encontre !
quinta-feira, 15 de julho de 2010 | By: A garota do blog

Era a melhor saída ,

E as fichas que até ontem eu havia resolvido investir em você joguei todas elas foras, além de não merecer eu quero sim ser feliz e dessa vez pra valer , posso ser fraca por não agüentar mais essa busca incontrolável, mas não quero sofrer mais .Não por não ter forças porque por tudo que passei,eu ainda continuo de pé, mas sim por não precisar disso ,espero que essa falsidade & amor sumam de uma vez, que o tempo leve TUDO e leve você ,que leve também minhas lágrimas,sofrimentos as minhas mágoas,as inúmeras LEMBRANÇAS ; eu não quero mais esse amor nem amizade falsa,eu sei viver feliz sozinha e principalmente sem você ! Que você encontre a felicidade & desejo que você tenha a quem amar, e se as coisas lá fora não sair como o esperado lembre-se da vez que te segurei pelo braço e pedi pra ficar, mas por aventura você quis ir,agora esse arrependimento vai te importuna por um bom tempo e a historia que levávamos felizes & apaixonados não poderá ser mais reconstruída!