terça-feira, 28 de setembro de 2010 | By: A garota do blog

Chega




Eu cansei de esperar pelo que nunca vai acontecer,e eu juro que vou controlar meu coração para ele nunca mais se enganar e muito menos amar, eu desisto do amor !
segunda-feira, 20 de setembro de 2010 | By: A garota do blog

A new love ,

Estou me curando , e a ferida que você deixou ela já está se fechando , não vou dizer que estou me dando muito bem com a história de te esquecer , mas depois de um novo rumo pra trilhar e tentar está sendo bem mais facil de te apagar de mim , mentiria ao dizer que está normal pois não está , é confuso fechar esse capítulo e cessar esse sentimento mas nao houve outro jeito .
Ontem eu acordei bem , incrivél né ? Não foi você o motivo da minha alegria dessa vez, e andam invadindo meus sonhos mas não é você , é alguém que eu nunca imnaginaria estar ali diante dos meus sonhos e pretendendo fazer parte da minha realidade, lembre-se do dia que eu te pedi pra se dedicar a mim , nunca quis , pois hoje , ah hoje já
tomaram seu lugar dentro do meu coração .
segunda-feira, 6 de setembro de 2010 | By: A garota do blog

Esse sentimento não vou deixar morrer .

e nada vai ter fim , pelo o menos não pra mim .

Perdida no meio do amor .

Vivo desligada de um mundo que não pertenço, na verdade, que nunca pertenci. Não sabia que seria capaz de amar tanto uma pessoa, que um dia me veria perdida completamente dentro de uma vida que não fosse a minha. Hoje paro e tento refletir se foi justa comigo mesma toda luta que exerci buscando o melhor para alguém que me enxergava apenas nos momentos de carência e nada mais. Parti para uma guerra de peito aberto e dispersa de qualquer arma que não fossem palavras e atitudes de mais uma entre tantas garotas apaixonadas. Humilhei-me, cheguei ao fundo do poço toda desiludida, não consegui erguer-me por um bom tempo e vi meu mundinho pequeno e monocromático tornar-se insignificante aos olhos teus. Nunca imaginei que a ferida demorasse tanto para cicatrizar-se. Hoje ao olhar para tal cicatriz, penso no que não vivi, impulsionada pela melódica sonoridade doce sarcástica que me dispensava. Meses se passaram, o sentimento já não era tão intenso,sempre tentando renascer a cada sorriso ou o olhar não direcionado a mim. Parece um seriado onde contemplar o vazio é o que sobrou , mas diferente da ficção isso está me machucando, está doendo tanto que muitos escutam meus gritos de dor dentro do silêncio tardio que nos distancia.
sábado, 4 de setembro de 2010 | By: A garota do blog

Não pare ,


nunca pare de sonhar ,deixe o sol embaçar o seus olhos; isso te impede de enxergar que o mundo é tão ilusório .


desnecessário o uso de legenda .




perceba que todos aqueles que você já magoou também tem um coração.


sexta-feira, 3 de setembro de 2010 | By: A garota do blog

music .

Há quem diga que quem anda só,
é melhor do que ao lado de quem

NÃO
te quer bem ;/



Only love


Ela já não precisou sorrir, procurar, chorar ou se iludir. Ela aliás, nem precisou pensar naquilo que outrora acontecia em sua vida, aquela reviravolta no qual ela dizia trazer coisas boas, naquele melodrama no qual ela se dizia feliz.
Ela jurou seu amor eterno, ela jurou sua fidelidade;ela se jurou pra ele. Sua alegria se fazia a cada passo que ele dava, a cada palavra que ele dizia, a gesto que ele fazia. Para ela, aquelas simples coisas se faziam únicas vindo dele. Tudo que o envolvesse se tornava mágico, especial e perfeito.
A espera de viver ao lado dele era angustiante para ela. Sabe aquela situação de você querer, ter e não poder? Então, era isso que ela vivia. Vivia, ela já não sabe mais se vive ou se ainda viverá essa relação, ultimamente parece que a frase mudou: Agora ela não sabe se quer, não sabe se o tem, mas sabe que se tentar ela vai poder.
Esperança? Bom, isso a garota ainda tem. Só que a esperança que ela tinha a 2 semanas atrás não são as mesmas de hoje e pelo jeito talvez não seja a mesma de amanhã. Seus dias e sentimentos mutáveis a torna cada vez mais indecisa sobre o que ela realmente deseja.
Quando ela tenta esquecer, é quando mais ela lembra. Quanto mais ela foge, mais ela se aproxima. Quanto mais ela diz:- Eu te odeio, mais o seu coração diz:- Eu te amo. Por muitas vezes ela o sentia perto, mesmo sem ter ninguém ao lado. E era tão real que ela sentia até mesmo o perfume dele. Você acha isso anormal? Mas quem disse que amor é algo normal?
Todas as cartas que ela não pôde entregar, todas as promessas feitas, todos os sonhos se transformaram em lembranças. Como pode ter um fim sem um começo? Ou será que teve um começo que ninguém viu? Pode ser. Uma história pode ter várias formas de se começar, que por mais estranha que seja não deixa de ser um começo. Talvez nossa história tenha sido uma dessas outras histórias com começos estranhos... quem sabe. O momento no qual ela julgava certo é agora, já ele espera o próximo.
A insistência se fazia passiva, agora nem se faz. O tão temido medo da perda daquela fantasia romântica se foi. Mas isso não quer dizer que ela tenha esquecido o que sentia, apenas quer dizer que ela superará a perda caso ocorra. Se o coração não acostumou com a nova idéia, vai ter que se acostumar, aliás, quem mandou ele se apaixonar?
quarta-feira, 1 de setembro de 2010 | By: A garota do blog

recaída ,

Aceite não há final feliz , em uma verdadeira história seja ela de amor ou do que for nada acaba e nunca tem um fim , somente pausas algumas rápidas outras prolongadas , simplesmente isso .



assim como a nossa história ♥