terça-feira, 30 de novembro de 2010 | By: A garota do blog

AMOR PROIBIDO



Só de pensar que não podemos viver juntos e estarmos juntos me corta o coração , meu estomago se fecha e meus sonhos se tornam pesadelos , eu queria poder fazer alguma coisa , mais ela é mais forte que eu , manda quem pode obedece quem tem juízo , mais esse amor não vai sair de mim por nada.Mas devo respeitar a ordem dela . E se Deus quiser podemos ficar juntos além da eternidade onde ninguém nos separe .
EU SEMPRE VOU TE AMAR .

A boca fala do que está cheio o coração !

Preciso te ter de novo aqui com mesmo sorriso mesmo olhar, o mesmo perfume ,preciso te ter aqui dentro de mim , pra nunca mais ver você partir .Sentir de novo o coração bater, e a paixão acontecer.

Ela precisa de você .

Talvez ela seja fraca ou talvez só não quer mais fingir se enganar , doí tanto tentar transparecer que está bem , que esqueceu o que passou e que não tem saudades ou até mesmo que não liga mais pro que vem ocorrendo . Chega de omitir eu acho que ela aguentou demais, transparece nos olhos e na batida do coração.Seu amor nunca deixou de ser dele e que ela nunca esqueceu aquele que foi o ESCOLHIDO a estar do seu lado o resto dos seus dias , e que todas as noites é nele que ela pensa , é com ele que ela sonha e tenta se enganar fingindo que deixou de ama-lo , é ele que ela pede a Deus , é dele que ela tem ciúmes e reza todos os dias pra ele voltar e mostar que pode ser diferente. Que eles podem superar o fim , basta deixar falar a voz do coração .


terça-feira, 23 de novembro de 2010 | By: A garota do blog
segunda-feira, 15 de novembro de 2010 | By: A garota do blog

Eu só preciso saber ,



.



Pra quem falava que nunca mais queria sentir o amor , eu acabei ''pagando língua'' , do modo menos esperado pela pessoa menos provavél eu me apaixonei perdidamente e antes do tempo me revelar o meu coração me contou , agora entendo porque não encarei da melhor forma sua escolha , mais parece que o destino estava a nosso favor , parece que ele tem algo a nos mostrar.Pelo pouquissímo tempo é até dificil de acreditar , mais se você permitir eu vou mostra a você que esse amor já não cabe somente no eu peito , e o medo de te perder tem tirado o meu sono , eu só quero que você queira o mesmo que eu , poderemos aceitar as indiferenças uns dos outros , poderemos ser feliz juntos , poderemos planejar o nosso futuro, seja ele qual for , porque por você eu sou capaz de tudo.
domingo, 14 de novembro de 2010 | By: A garota do blog

Palavras .

Ao dizer uma palavra pense no que ela pode soar e significar a quem vai ouvi-la , elas podem ser duras e machucar a pessoa direcionada , nem sempre nossa raiva é bem interpretada e tolerada, pense bem no que fala , pois pode maguar mais do que imagina .
quinta-feira, 11 de novembro de 2010 | By: A garota do blog

Tempo para mim .

Bom não sei o que está acontecendo comigo , mas não estou dando conta de criar nem uma frase , peço mil desculpas a vocês seguidores , assim que essa crise ou sei la o que está havendo comigo passar eu volto a postar , mas nao se preucupe eu estou bem e muito bem *-*
Beijão queridos .
terça-feira, 2 de novembro de 2010 | By: A garota do blog

-



Ele já está totalmente aos pedaços , só te peço que não o machuque mais, apenas o salva .

*-*


Se eu pudesse estaria olhando nos teus olhos e esperando o nascer do sol contigo.





F.S

Mande um sinal .




Eu só não queria me sentir assim toda vez que meus amores , sonhos e desejos dão errados, talvez eu queira de uma vez acerta minha vida e compartilha-la com alguém , mas me diga quem? Há quem diga que a pessoa certa chega no momento certo , me pergunto se não chegou até agora quando vai chegar no fim ? É isso ? Quando eu estiver no resto da minha vida que ele vai aparecer? Porque não pode ser agora e ser a pessoa que eu escolhi , as coisas se tornam dificíl cada vez mais pra mim e pra todas que esperam um amor , até quando esperar ? Talvez você não perceba meus sinais, e eu espero tanto pelos os seus , talvez não me queira o tanto que eu desejo você , vamos nos permitir e apostar e se dedicar um ao outro , antes que seja tarde e bem antes de nus perdermos nesse caminho , cheio de armadilhas e amores vagos e mal resolvidos .