terça-feira, 21 de dezembro de 2010 | By: A garota do blog

Tem que ser recíproco.



"Você não acredita mais no amor porque você o personificou."

Um tapa na cara. Definitivamente, um tapa na cara. E é verdade, é tudo verdade. Deixamos de acreditar em algo que, na vivência é extremamente excitante e maravilhoso, mas que, na ausência, se torna doloroso. As pessoas gostam de sofrer, verdade seja dita. Mas sofrer demais, senão exagero, é ruim. Muito ruim. Logo, sofrer por amor é tão ruim, que acabamos definindo-o como algo que não é bom, não presta. Ainda mais se aquele seu suposto verdadeiro amor foi infiel, mentiu, enganou, fugiu. A gente fica meio sem rumo quando esse tipo de coisa acontece, mas veja bem, acontece. Acontece porque, sim, você vai passar por várias e várias paixões que vão te enganar um pouco, pintando ser o verdadeiro amor, até chegar O Amor, notou? São paixões, o que não deixa de fazer você sentir amor, mas não verdadeiro. Verdadeiro nunca acaba, coloque isso na cabeça. Se acabou, não era verdadeiro, então pra que você vai sofrer por isso? Tá, eu sei, não funciona assim, mas pensar dessa forma ajuda. Verdadeiro é aquilo que te deixa sem chão, sem cabeça, sem nada, mas ao mesmo tempo, com tudo. Toda paz, toda alegria. Não vou definir amor por completo, porque eu ainda não o conheço. Essa é só a pontinha do iceberg. A pontinha que eu conheci. Já vivi paixões, namorei sério, prometi pra vida toda, cheguei no quase. Mas a gente não sabe que não é verdadeiro na hora. Só depois. Depois que acaba. Já me entreguei, de carne e alma, confesso. Mas não era verdadeiro. Como eu disse, acontece. E continua, continua que a estrada vai longe e quando você menos esperar, vai chegar. Vai chegar a hora que Deus vai te encontrar preparado para encarar uma pessoa verdadeira e ela também vai estar preparada, com sentimentos recíprocos (sim, porque se não for recíproco, logicamente deixa de ser verdadeiro). Aì sim, tu vai sentir que é aquele, é esse, é ele. E vai ser pra ele também. E vocês vão saber. Talvez seja como um livro romântico ou com muita complicação e melodrama, mas acabam ficando juntos. Mas vai ser, sabe? Parece mimimi, mas não é. É só olhar bem, que você vai enxergar tudo isso. Um conselho? Não se contente com pouco, com migalhas, com restos. Aceite aquilo que pulsa por você, mas que você também pulse por ele. Não se entregue à um "talvez", "quem sabe", nem se prenda ao que "poderia ser". Espere por aquilo que te deixe sem fôlego, sem dúvidas, sem receios, sem medos. Aquilo que vá te tirar desse chão imundo chamado Realidade e te leve lá pros Sonhos. E sonhe, sonhe alto e vá longe. Mas só se ele for contigo. Só se for recíproco, porque senão, não vale a pena. Porque, olha, se não for verdadeiro, sinto muito, você vai cair.

Para e pense .

Me diz quantas pessoas que você amou ou que amaram você partiram seu coração?Quantas delas te enganou e mentiu pra você ?Quantas delas você deixou de confiar?

O que eu não entendo é PORQUE ! As pessoas que você mais ama , ou as que mais amam você tem o dom de te machucar tanto assim ,deve ser porque achamos que o amor sentido pode ser aprova de mentiras,ilusoes e enganaçoes,só pode , porque por qual outro motivo acreditariamos nelas se não pelo amor ?
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 | By: A garota do blog

O Amor não Sobrevive só de Paz



Se eu soubesse, teria provocado mais brigas entre nós. Não teria ficado quieta diante de coisas que me doeram ouvir. Teria mostrado bem mais o que eu era, somente para saber de você quais eram os meus piores defeitos. Teria reclamado mais da tua ausência, te ligaria em horários que nunca liguei, mexeria nos papéis encontrados nos teus bolsos. Se eu soubesse, teria dormido mais noites de mal contigo, só para que nesse meio tempo eu pudesse perceber o quanto você me fazia falta. Teria ataques de ciúmes e de fúria, sairia batendo portas. Faria inquéritos de vez em quando. Te pediria mais atenção, seria dengosa como uma criança para dizer o quanto precisava da tua companhia naquela noite em que você não poderia estar comigo. Se eu soubesse, teria sido muito mais frágil e carente. Não teria acumulado coisas a dizer. Não teria medo de te contar o meu passado e os meus sonhos mais absurdos. Perderia o controle e a elegância na tua frente. Eu teria feito tudo isso. Se soubesse que é mais provável que a indiferença mate o amor, do que as discussões e os erros.



O amor demanda o amor

"Há quem diga que o "verdadeiro amor é aquele que resiste a tudo". Discordo. Para começar, "Verdadeiro amor" é um pleonasmo tão escrachado quanto "subir para cima", ou "descer para baixo". Se é amor, há que ser verdadeiro, senão, trata-se de qualquer outra coisa, menos de amor Além disso, aquilo que "resiste a tudo", chama-se diamante, aço, irídio, transtorno do amor...mas não "amor", puro e simples. O amor é uma experiência humana bastante difícil de satisfazer. Amar é dar ao escolhido uma parte de si, querer para si uma parte do outro. E quando se trata de partes nossas, somos muito exigentes. O amor é coisa que requer cuidado, requer vigília, requer provas para continuar existindo. Provas de amor. Lacan disse: "amar é dar o que não se tem a quem não o é". Explico. Exige-se do filho comportado em casa e distraído na escola, que tenha boas notas na escola; exige-se do filho que tem boas notas na escola e que só come arroz em casa, que coma verduras. Exige-se do namorado que sempre dá flores, que escreva um cartão; exige-se do namorado que escreve cartas românticas, que leve para viajar. Exige-se da moça recatada, que as vezes coloque um decote; exige-se da moça ousada nas roupas, que se cubra um pouco mais. O amor pede ao outro aquilo que ele não tem. Ora, que graça tem ser apenas mais um amor? O ser humano quer se sentir único e especial. Quer uma "grande coisa". Ganhar um presente caro de alguém rico é coisa pequena. Ganhar flores do cara que trabalha na floricultura "não tem nada de mais". São as demandas de amor. Demandas essas que jamais poderão ser completamente satisfeitas, e que por isso, dão espaço para outras contruções, outros pedidos, outras exigências. Todavia, essa demanda será sempre fustrada, pois não se pode satisfazer ao outro infinitamente. Seria a morte. Na impossibilidade de respondermos às demandas do outro, simetricamente, contentamos-nos com uma satisfação parcial. É o que sustenta a continuidade do amor. É porque o beijo perfeito ainda não aconteceu, que se quer beijar mais e mais, é a declaração de amor mais bonita que ainda não foi dita, que permite que se continue a escrever, aperfeiçoar e declarar. É a falta que nos permite prosseguir."

Preciso Tanto


Hoje eu queria pensar em coisas alegres e comuns. Em dias amenos de primavera, na leveza de pensamentos aleatórios, em gostos e cheiros da minha infância. Hoje eu queria acreditar mais em mim mesma do que nos outros. Hoje eu queria me perdoar, e me livrar desse peso invisível e injustificável que venho carregando. Hoje eu merecia um presente, um descanso, um alívio. Hoje eu precisava mais do que nunca de um amor incondicional, de consolo e de um colo protetor, como se eu fosse uma criança que se machucou por fazer o que não devia. Hoje eu precisava de um olhar de aprovação, me dizendo "não foi nada". Hoje eu queria um abraço muito longo e muito forte, e uma certeza. De que tudo vai ficar bem. De que um dia finalmente poderei dormir leve e acordar sem medo.

Instinto Assassino


Um motivo para matar o amor, por favor - pede ela a esmo. Ela dá as costas, bate portas, faz cantar os pneus no calçamento quente. Morde os lábios com força: não quer usar palavras. Desta vez ficará em silêncio, até que passe a vontade de destruir tudo. Então ela vai embora, acenando um até logo invisível e mudo. Sabe que o amor precisa ser poupado e protegido dela mesma. O põe mais alto e mais longe do que seus próprios instintos possam alcançar. Lá ficou ele - o amor - estático e ileso naquela calçada, vendo-a sair com fúria. Melhor que ele não entenda. Outros motivos, por favor - pede ela a si própria. Para desta vez, não matar o amor. Ela ficará longe até que cesse a sede por corações sangrando. Depois, voltará, e suas palavras serão como bálsamos curando arranhões quase imperceptíveis. O amor nem notará que correu risco de morte.



domingo, 19 de dezembro de 2010 | By: A garota do blog

Foi engano .

You look so innocent But the guilt in your voice gives you away.
K- Quantas vezes você foi maguada ?

P- Todas as vezes que acreditei nas pessoas e entreguei meu coração.

Seu amor é uma mentira



Se foi pra ser assim,me diz porque todo aquele teatro e declarações sem fundamentos ? Me diz qual a sensação boa de enganar alguém ? De usar , e pisotia sobre uma coisa que chama sentimento , que você tanto dizia ter ! Mas diante o que ocorreu hoje só posso concluir que seu amor é uma mentira , sem fundamento e incertezas.Se for pra ser assim eu vou cuidar de mim,e você com todo respeito e sincero amor que se foda!

frase do dia .

Desprenda do passado , pois sentir saudades não o trará de volta .

Um dia você entende .

Quando você encontrar,a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que REALMENTE merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros..

sábado, 18 de dezembro de 2010 | By: A garota do blog
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 | By: A garota do blog
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 | By: A garota do blog

Eu não faço a menor idéia do que eu vejo em você, mas também não faço idéia do que não vejo. Eu posso ter um cara mais gostoso, como já tive outras vezes. Mas por alguma razão, prefiro as suas piadas velhas e seu jeito homem de ser. Você é um idiota, um paranóico, uma criança, um chato, um fofo. Mas você é homem. E talvez seja só por isso que eu ainda te aguente: você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda assim, é melhor do que todo o resto do mundo.
sábado, 11 de dezembro de 2010 | By: A garota do blog

Um olhar pra mim.


"Não alguém pra chamar de meu, como diz o clichê, como grita a conveniência, mas um olhar que fosse meu por puro encaixe. Foi um pouco de inveja, talvez. Eu soube naquelas duas pessoas que elas não se sentiam sozinhas ou perdidas. Que mesmo depois de um dia cheio e chato, tinham uma certeza de carinho. E eu quis. Quis algo além da rotina do trabalho e gente fabricada com seus narizes perfeitos e cabelos penteados. Quis algo certo como o frio na barriga e a respiração travada, o coração esquecendo de bater. Quis algo errado que me fizesse bem só por escapar do caminho óbvio de toda noite. Uma espera no fim do dia, sabe? Essa espera. Não a espera de uma vida toda sem saber o que buscar pra ser feliz. Só sair do dia igual pra ter uma noite diferente. E tornar esse diferente comum só porque é bom estar perto.
Eu não quero alguém pra pentencer e ter posse, só quero uma fonte segura de amor que não dependa das obrigações, das falas decoradas, dos scripts prontos. Eu sei que eu abri mão de várias oportunidades. Sei que fiz pouco caso do amor que me entregaram de maneira pura e gratuita. Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida.
Vou embora querendo alguém que me diga pra ficar. Estou sempre de partida, malas feitas, portas trancadas, chave em punho. No fundo eu quero dizer "Me impede de ir. Fica parado na minha frente e fala que eu tenho lugar por aqui, que não preciso abandonar tudo cada vez que a solidão me derruba. Me ajuda a levar a vida menos a sério, porque é só vida, afinal." E acabo calada, porque não faz sentido dizer tudo isso sem ter pra quem.
Não quero andar como se procurasse meu complemento em cada olhar vago. Eu acho que mereço mais que isso por tudo o que eu sei que posso fazer por alguém."

Acabou .

Não tem mais nada pra mim aqui. A minha vida vai voltar ao normal. Como antes, antes de te conhecer. E como foi depois. Depois que eu aprendi a não lembrar mais de você. Não vai ser fácil, mas eu consigo. Como já consegui antes. Prometo a mim mesma, à você e a todos: essa é a ultima vez que vão me ouvir falar de você.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 | By: A garota do blog

Equilíbrio


Talvez um dia eu seja uma pessoa mais equilibrada. Dessas que não se abalam tanto com os problemas. Que sabem administrar com inteligência a maioria das situações. Mas, por enquanto, confesso que não consigo. Basta uma coisa dar errado para estragar todas as outras. Um desequilíbrio literal. Imagino meu humor como uma pilha de latas em um corredor de supermercado. Estão todas lá: umas em
cima das outras. Organizadas. Alinhadas. Aí vem uma criança teimosa e tira uma das latas de baixo. A do meio! E, em dois segundos, está tudo no chão. Era impossível que continuassem de pé sem aquela lata.
Ando meio triste. Uma criança teimosa passou por aqui um dia desses e levou o que queria.
Tirou uma lata e foi embora. Sei que vou ficar bem. No fim, as coisas sempre se ajeitam. Mas dá um trabalho organizar tudo de novo! Ter de pegar lata por lata e empilhar outra vez... Uma a uma. Bem devagar. Até achar o tal do equilíbrio.
Será que você vai lembrar
Onde é que você vai guardar o rascunho dessa história?
Ou vai fazer fogueira pra queimar
E ver que não dá pra fechar a biblioteca da memória?
Lucas Silveira

desculpa .

Se tens um coração de ferro,bom proveito. O meu,fizeram de carne. E sangra todo dia.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 | By: A garota do blog

.

Hoje eu tive medo. De verdade, de cair.
Eu despenquei no meio dos fatos porque as pernas cediam já havia um tempo. Já passavam algumas fases que a minha crença ia indo, fundindo com os atos, as conseqüências, as faltas de medida. Desmedido estava o pavor em mim, de ver você daquele jeito, bem na minha frente.
Não era falta de compreensão. Eu juro que queria entender. Havia anos que a minha vida, pra mim, era simples, líquida, transcorrente pelos meus dedos.
Mas, pelo menos, eu sempre soube que as confusões, misturas, sensações, tumultos, revoltas, amores, bagunças, enfim, tudo existia ali por um porquê, por um - ou vários - motivos que eu mesma criei de um jeito ou de outro, agora, ontem ou depois. Por mais que estivesse difícil, eu sempre tinha estado no controle. Era eu, meu egocentrismo, o meu lado narcizo e a minha coragem de estampar, pro mundo, os meus medos e o meu amor que não consigo esconder.
As nuvens andaram tortas e se confundiram de estação. O céu resolveu escurecer em cima das nossas cabeças mostrando que egoísmo, agora, não ia ajudar muito, não ia resolver o problema, os problemas, os lapsos de sanidade que existem nas vidas das pessoas todas envolvidas. Nós fazemos parte, ao menos disso.
Eu ria, mas tremelicava toda por dentro. Eu queria chorar até alagar todas as burradas pra afundar o que foi e partir dalí. Não dava. Latejava estranho por todas as partes do meu corpo os pecados que eu não cometi. Os joelhos continuavam ralados e sangrando, aquele sangue que escorria ,só não doía mais que a ferida do meu coração. E ele precisava jorrar. E o céu já não era mais azul, era vermelho como no filme onde nada se via, de luz apagada pra sempre. Como se num minuto tivessem roubado todas as nossas certezas e só uma permanecesse. Eu continuava lutando por ele, de mãos fechadas, dentes cerrados e olhos entre abertos.
A gente não podia enxergar tudo porque era a incerteza do muito que confortava de certa forma. Era o medo de um futuro errado que empurrava pra frente. Eu precisava caminhar. Certas ruas ficaram estreitas, hoje o dia perdeu o brilho. A minha música preferida já não dizia muitas coisas porque o meu conceito de amor mudou, e muito.
E eu já não quero brilhos. Percebi, só agora, que a luminosidade me cansa. É na penumbra que os medos se descobrem, se roçam e se encaixam. É na sede de querer se salvar que a gente bebe o outro, gelado ou quente, tanto faz. As sombras, que não têm feição mas sim formato,
me mostraram que eu errei tanto quanto você.
Queria um abraço quente,deitar sobre seu no seu peito até o dia acabar, mais eu vou fechar as cortinas e partir. E você vai fugir de você, porque assim há de ser. Mas eu, vou estar aqui, no escurinho da sua única certeza, te esperando com o amor que eu nunca duvidei poder te dar.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 | By: A garota do blog

Eu não preciso de ilusoes .

"Não me façam feliz. Por favor, não me saciem nem me deixem pensar que alguma coisa boa pode sair disso. Olhem para meus machucados. Olhem para esta cicatriz que insiste em abrir. Estão vendo essa cicatriz dentro de mim? Estão vendo ela crescer bem diante dos seus olhos, me corroendo? Não quero ter esperança de mais nada."

incertezas .

“Às vezes me parece que estou perdendo tempo, às vezes me parece que, pelo contrário, não há modo mais perfeito, embora inquieto, de usar o tempo: do que o de te esperar,talvez você pode voltar, ou talvez simplesmente desaparecer de vez.”


Ausência .



Você prometeu que estaria no outro trapézio quando eu soltasse o meu,não prometeu?Por isso eu balançava de olhos fechados.
Sem medo.Por isso eu ficava de cabeça pra baixo nesse pedaço de madeira suspenso por duas cordas.Você garantiu que me seguraria pelos dois punhos e me levaria para o outro lado.Que haveria alguém no fim do meu salto.Você juntou os pés e jurou que não me deixaria cair nesse número sem rede,com a cara no picadeiro.
Foi por acreditar em você que gasto mais uma das minhas vidas.
Morro mais uma vez pela sua ausência.




Fiz certo ao deixar esse amor se apagar !
Não vou abrir mão da minha vida e comprar briga por quem não sabe o que quer .

.

Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz a pessoa amada .
terça-feira, 30 de novembro de 2010 | By: A garota do blog

AMOR PROIBIDO



Só de pensar que não podemos viver juntos e estarmos juntos me corta o coração , meu estomago se fecha e meus sonhos se tornam pesadelos , eu queria poder fazer alguma coisa , mais ela é mais forte que eu , manda quem pode obedece quem tem juízo , mais esse amor não vai sair de mim por nada.Mas devo respeitar a ordem dela . E se Deus quiser podemos ficar juntos além da eternidade onde ninguém nos separe .
EU SEMPRE VOU TE AMAR .

A boca fala do que está cheio o coração !

Preciso te ter de novo aqui com mesmo sorriso mesmo olhar, o mesmo perfume ,preciso te ter aqui dentro de mim , pra nunca mais ver você partir .Sentir de novo o coração bater, e a paixão acontecer.

Ela precisa de você .

Talvez ela seja fraca ou talvez só não quer mais fingir se enganar , doí tanto tentar transparecer que está bem , que esqueceu o que passou e que não tem saudades ou até mesmo que não liga mais pro que vem ocorrendo . Chega de omitir eu acho que ela aguentou demais, transparece nos olhos e na batida do coração.Seu amor nunca deixou de ser dele e que ela nunca esqueceu aquele que foi o ESCOLHIDO a estar do seu lado o resto dos seus dias , e que todas as noites é nele que ela pensa , é com ele que ela sonha e tenta se enganar fingindo que deixou de ama-lo , é ele que ela pede a Deus , é dele que ela tem ciúmes e reza todos os dias pra ele voltar e mostar que pode ser diferente. Que eles podem superar o fim , basta deixar falar a voz do coração .


terça-feira, 23 de novembro de 2010 | By: A garota do blog
segunda-feira, 15 de novembro de 2010 | By: A garota do blog

Eu só preciso saber ,



.



Pra quem falava que nunca mais queria sentir o amor , eu acabei ''pagando língua'' , do modo menos esperado pela pessoa menos provavél eu me apaixonei perdidamente e antes do tempo me revelar o meu coração me contou , agora entendo porque não encarei da melhor forma sua escolha , mais parece que o destino estava a nosso favor , parece que ele tem algo a nos mostrar.Pelo pouquissímo tempo é até dificil de acreditar , mais se você permitir eu vou mostra a você que esse amor já não cabe somente no eu peito , e o medo de te perder tem tirado o meu sono , eu só quero que você queira o mesmo que eu , poderemos aceitar as indiferenças uns dos outros , poderemos ser feliz juntos , poderemos planejar o nosso futuro, seja ele qual for , porque por você eu sou capaz de tudo.
domingo, 14 de novembro de 2010 | By: A garota do blog

Palavras .

Ao dizer uma palavra pense no que ela pode soar e significar a quem vai ouvi-la , elas podem ser duras e machucar a pessoa direcionada , nem sempre nossa raiva é bem interpretada e tolerada, pense bem no que fala , pois pode maguar mais do que imagina .
quinta-feira, 11 de novembro de 2010 | By: A garota do blog

Tempo para mim .

Bom não sei o que está acontecendo comigo , mas não estou dando conta de criar nem uma frase , peço mil desculpas a vocês seguidores , assim que essa crise ou sei la o que está havendo comigo passar eu volto a postar , mas nao se preucupe eu estou bem e muito bem *-*
Beijão queridos .
terça-feira, 2 de novembro de 2010 | By: A garota do blog

-



Ele já está totalmente aos pedaços , só te peço que não o machuque mais, apenas o salva .

*-*


Se eu pudesse estaria olhando nos teus olhos e esperando o nascer do sol contigo.





F.S

Mande um sinal .




Eu só não queria me sentir assim toda vez que meus amores , sonhos e desejos dão errados, talvez eu queira de uma vez acerta minha vida e compartilha-la com alguém , mas me diga quem? Há quem diga que a pessoa certa chega no momento certo , me pergunto se não chegou até agora quando vai chegar no fim ? É isso ? Quando eu estiver no resto da minha vida que ele vai aparecer? Porque não pode ser agora e ser a pessoa que eu escolhi , as coisas se tornam dificíl cada vez mais pra mim e pra todas que esperam um amor , até quando esperar ? Talvez você não perceba meus sinais, e eu espero tanto pelos os seus , talvez não me queira o tanto que eu desejo você , vamos nos permitir e apostar e se dedicar um ao outro , antes que seja tarde e bem antes de nus perdermos nesse caminho , cheio de armadilhas e amores vagos e mal resolvidos .
sábado, 30 de outubro de 2010 | By: A garota do blog
quinta-feira, 28 de outubro de 2010 | By: A garota do blog

É só você querer aceitar ,


Estou afim de curar as feridas do seu coração , de te fazer esquecer o passado e pensar somente no futuro.Desejo saber seus medos , desejos e sonhos , e poder participar deles estou afim dos seus segredos. Quando eu estava a um passo do abismo foi em você da forma mais estranha que encontrei força pra proseguir , talvez isso signifque algo ou talvez seja o destino querendo nos unir . Assim como você eu guardo lembranças e decepção de um amor . Quero poder superar isso com você e escrever uma nova história ao seu lado , eu sempre soube que Deus estava guardando algo maravilhoso pra mim . Eu te entrego o meu coração se você quiser .
domingo, 24 de outubro de 2010 | By: A garota do blog

Me deixe ,

Eu apenas quero caminhar sem ter que olhar pra trás .


É só você deixar ,

Eu poderia tentar pelo seu coração , e se você ceder eu estou disposta a fechar todas feridas que ele tem , basta você querer .

O arrependimento de um homem ,


O pior dos sentimentos e talvez o que mais te atormente é o arrependimento, de abrir mão das coisas que deveria agarrar e por fé no que deixou passar como se fosse normal,perder oportunidades onde devia ter corrido atrás, deixou de ser o príncipe por nunca ter coragem de falar e demonstrar o que sente. Mas chega um dia que as chances e incentivos acaba , e aí pode ser muito tarde pra arrependimentos, nunca é tarde pra tentar mas pode ser tarde pra se arrepender .
Então antes que chega nessa etapa , fale , demonstre , e tente antes que o arrependimento bata na sua porta . Eu sei que se arrepende de jogar o que não era lixo fora , mas agora já passou sua vez , é muito tarde pra ciúmes banais e demonstrar o que sempre escondeu.

Não quero que se vá

sexta-feira, 22 de outubro de 2010 | By: A garota do blog

Good bye .

Os meus sonhos não vão mudar pelo fato de você nao participar mais deles, pelo contrario vou átras da conquista e vou realizar todos aqueles que um dia sonhamos juntos.Aí você verá que não preciso de você mais, nem pra realizar os nossos sonhos , o que sonhamos juntos podemos realizar separados.Então pode pergar seu caminho e sorte na sua trilhagem , vou te guarda em algum canto da minha memória pois não foi uma paixãozinha qualquer, mas isso não quer dizer que sempre me lembrarei porque o meu passado e principalmente o que vivi do teu lado estou deixando pra trás . Não preciso dos vestigíos das lembranças pra viver, vou construir minha história daqui pra frente sem participação sua; nem no papel de vilão , pois acabar com meus sonhos e me fazer rolar uma lágrima você não vai mais , pode ir e não pense mais em olhar pra trás o que ficou não tem volta nem saudades quero que deixe , quero que se apaguem como um fecho de luz que aos poucos vai perdendo o brilho,agora é olhar pra frente e esquecer que um dia nós conhecemos.Pode não ter sido um erro isso , mais fez eu fazer da minha vida toda até agora um grande erro,aprendi que nao tem como colar o que quebrou, nem reviver o que se perdeu,então se lamentar é inútil .
quinta-feira, 21 de outubro de 2010 | By: A garota do blog
quarta-feira, 20 de outubro de 2010 | By: A garota do blog

Os nossos sonhos, voltaram a brilhar .



È tão bom ouvir de você que o nosso sonho não acabou , que a nossa casa nunca caiu e que nossas vontades não passou.Eu sempre te senti aqui por mais que eu queria te tirar de mim você se reacendia aqui dentro cada vez mais forte,chegou a nossa hora e os NOSSO SONHOS voltaram a brilhar sobre o céu as estrelas vão nós iluminar me dê a mão pra nunca mais nos desencontrarmos é bom ter você aqui novamente , ah e eu preciso te dizer que eu nunca deixei de te amar.Vejo o céu cada estrela é um sonho nosso brilhando esperando ser realizado, vamos nos permitir.

A minha mulher maravilha

Ela além de fantástica me faz bem ,e desde o meu primeiro respiro se dedicou a minha e acima de tudo me protegeu de todos. Agora entendo porque as minha dores doí em você hoje eu entendi que sou uma parte de você e o que me aflinge te corroí por dentro,vendo assim não me arrependo de abrir mão de tantas coisas como abri e você não me obrigou a isso pra te poupar mas sim pra me preservar e me proteger.
E eu sei que posso fazer o que for que você sempre vai estar ali do meu lado,sei que pode ser a hora que for 3 da manha ou as 17.00 da tarde você vai cuidar de mim.Em seus olhos vejo os meus sonhos reluzirem como estrelas de esperança e eu vou conquistar a nossa vitória, fazerei isso por nós. Obrigado por nunca me deixar, obrigada pelas broncas , e desculpa pelos meus equivocos.
E se alguém nesse mundo me quer bem e me ama realmente esse alguém é você , eu nunca vou conseguir retribuir nem metade do que já fez por mim,mais saiba que meu amor além de recíproco é imenso. Eu nunca me esforcei tanto por alguém nem desisti de coisas do modo que você fez, largou tudo por mim. Se esforça por mim e desistiu dos teus sonhos pra realizar os meus, você não sabe o tamanho da minha gratidão.




A você meu anjo , com todo meu amor
Te amo mamadi ♥

terça-feira, 19 de outubro de 2010 | By: A garota do blog

Ela só queria alguém que entendesse seus sonhos ,mas nunca encontrou .


Ela já não tinha mais esperanças em seu coração,ela não achava engraçado mais se embreagar,alias ela já não via graça em sair nem com os amigos.Com sentimentos conturbados e um vazio que aflingia , ela nem ao menos sabia do que precisava.
Mesmo rodiada de amigos aqueles dos quais sempre estão ali,ela se sentia sozinha e nenhum deles prenchia aquele vazio, dos seus olhos do nada lágrimas rolava.Noites em sanas em claro,dias que não passavam e lembranças que a atordoava. Cansada de sonhar e de se iludir um dia ela resolveu se desfazer de tudo,de seus sonhos pois sempre eles se tornavam pesadelos,amores pois nenhum deles havia dado certo,esperança as coisas nunca haviam melhorado,determinação já não havia motivos pra brigar por algo,ela se entregou ao vazio foi mais fácil se render do que combater aquela dor,as vezes acostumamos pelo simples fato de não ter mais forças pra relutar contra, ela fez isso .



segunda-feira, 18 de outubro de 2010 | By: A garota do blog

Tira ele de mim

Tira a lembrança, que ele deixou ,tira esse vazio que em mim ficou
esse céu de estrela que ele me levou era só mentiras de um falso amor,

tira dos meus sonhos a imagem dele, tira o desejo de estar com ele
apagar da mente ,fazer diferente.
Tira esse homem do meu coração, tira do meu corpo essa sens
ação,
tira ele de mim .
Beija minha boca que ele beijou , chega onde ninguem jamais chegou,
tira ele de mim.
Tira essa venda que me cegou ,tira esse golpe que me arrasou.
Sempre existe espaço para um novo amor

A felicidade é superior,
tira dos meus sonhos a imagem dele,tira o desejo de estar com ele .
Apagar da mente,fazer diferente .
domingo, 17 de outubro de 2010 | By: A garota do blog

simples assim,



-






"Venham a mim todos vocês que estão cansados de carregar suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso." Mateus 11: 28

Assim espero


Talvez Deus tenha um plano pra mim , bem maior que pensei só dê tempo ao tempo deve estar escrito em algum lugar .


Tô indo pra onde haja sol



E o meu coração ta cansado de ser torturado e precisa de alguém , vou tomar o caminho mais certo vou seguir direto até onde eu quiser,vou levar esse amor solitário tranquilo e na boa até onde eu puder , veja só eu podia estar ao seu lado mas nao deu eu não vou ficar aqui parado . Tô indo pra onde haja sol pois o meu coração é meu lar se voce quiser ir pode vim já guardei seu lugar, vamos viver tudo aquilo que nao vivemos , mais uma chance para o amor pra salvar o que ainda não perdemos .
sábado, 16 de outubro de 2010 | By: A garota do blog

Em vão,



A vida nós mostra a beleza de um grande amor, mas esquece de avisar que ele pode
nos trazer a dor !


The end


O fim das minhas esperanças.

Eu desisto, na verdade eu cansei de esperar dias melhores eu me esforço ao maximo e eles nunca acontecem.Cansei de esperar por um amor eu sei que nunca vai chegar acabei de crer, você já se decpcionou mais de 4 vezes por amor em menos de um mês ? Por mais que eu não queria criar expectativas eu acreditava, lá no fundo nos restos da minha esperança.Que algum deles seriam diferentes,mas infelzmente são todos iguais no meu caso um pior que o outro,pior do que perder um sonho desses é ver ele se vira um pesadelo, incluido de brinde traição e mentiras,cheguei no meu limite e vocês são os culpados,já me embreaguei pra esquecer , fiz loucuras pra deixar de pensar mas depois a dor era pior.Alguém pode me mostrar um caminho por favor , eu to com uma dor intensa e insuportavél aqui dentro , parece que me coração se espedaçou e as migalhas me martilizam doí na alma,não é exagero é porque nenhum de vocês está passando e sentindo o que doí em mim,eu abro mão dos meus sonhos, dos meus amores e da minha esperança e nunca as coisas melhoram , elas só acontecem pior a cada dia mais, e o amor ele nao existe pelo menos não pra mim .

Apenas faça ,

Carregue ela e finja que,você vai jogá-la na piscina, ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa, segure sua mão enquanto você dirige; apenas segure sua mão. diga que ela está linda.Olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. Nunca a machuque. proteja ela! conte piadas idiotas para ela. faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. deixe-a adormecer em seus braços.Deixe-a brava, em seguida, beije-a. provoque ela.Deixe ela te provocar de volta. Beije-a na bochecha. Beije-a na testa,apenas beije-a,deixe-a vestir suas roupas. Va devagar,nao force nada. e quando você se apaixonar por ela, diga!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010 | By: A garota do blog

-

As nossas digitais não se apagam da vida das pessoas que nós tocamos.





F.S

Se jogue !


Ta bom você ja chorou se martilizou por quem não merece , mais já chega você como todos nós sabemos que nada é pra sempre e um dia o príncipe perde o encanto.
Pois bem está esperando o que ? Pra curtir virar noites na farras se embreagar e não se lembrar de nada ? Ta esperando o que pra sair por aquela porta sem rumo em busca de diversão e felicidade, e quando te falei corra atras de seus ideias não era pra ir atras de um idiota que não merece o amor que você tem a proporcionar eles não merecem nada !
Eu falei pra você ir atras de seus sonhos , conquistas siim as suas realizaçoes pessoais não amorosas.
Se o tal de amor existe ele está bem escondido de todas nós não é verdade ? Então relaxa e viva intensamente porque o amor , ah ele que nós encontre porque eu ? Já cansei de procurar e você?
Entre no clima se joga na imensidão , esqueça , sonhe , realize , beije , fuja , beba , sorria , dançe , caia , levante-se , brigue , reconcilie , grite , ousa , sinta e seja imensamente feliz !




Dedicado a todas mulheres.

consequências



Acontece que depois do porre vem a realidade outra vez e as feridas do coração só se abrem mais!

ele já não respode mais

o meu coração está aos pedaços , e parece que vai parar de bater.


você já pode me largar ,


Incrivél como você não repara que estou sangrando por dentro, que me machucaram muito que me encontro num abismo precisando de ajuda.
Talvez não perceba mais eu já abri mão de tanta coisa e de tantos amores por você.
Chega me deixa eu quero caminhar com as minhas pernas , sem ameaças e chantagens,porque disso já esotu cansada.
Será que não percebe que tem me manipulado esse tempo todo ? Basta já deu.
E agora o que eu almejo ainda não tem nome,mas pode ser classificado como liberdade e não tente me impedir .
terça-feira, 28 de setembro de 2010 | By: A garota do blog

Chega




Eu cansei de esperar pelo que nunca vai acontecer,e eu juro que vou controlar meu coração para ele nunca mais se enganar e muito menos amar, eu desisto do amor !
segunda-feira, 20 de setembro de 2010 | By: A garota do blog

A new love ,

Estou me curando , e a ferida que você deixou ela já está se fechando , não vou dizer que estou me dando muito bem com a história de te esquecer , mas depois de um novo rumo pra trilhar e tentar está sendo bem mais facil de te apagar de mim , mentiria ao dizer que está normal pois não está , é confuso fechar esse capítulo e cessar esse sentimento mas nao houve outro jeito .
Ontem eu acordei bem , incrivél né ? Não foi você o motivo da minha alegria dessa vez, e andam invadindo meus sonhos mas não é você , é alguém que eu nunca imnaginaria estar ali diante dos meus sonhos e pretendendo fazer parte da minha realidade, lembre-se do dia que eu te pedi pra se dedicar a mim , nunca quis , pois hoje , ah hoje já
tomaram seu lugar dentro do meu coração .
segunda-feira, 6 de setembro de 2010 | By: A garota do blog

Esse sentimento não vou deixar morrer .

e nada vai ter fim , pelo o menos não pra mim .

Perdida no meio do amor .

Vivo desligada de um mundo que não pertenço, na verdade, que nunca pertenci. Não sabia que seria capaz de amar tanto uma pessoa, que um dia me veria perdida completamente dentro de uma vida que não fosse a minha. Hoje paro e tento refletir se foi justa comigo mesma toda luta que exerci buscando o melhor para alguém que me enxergava apenas nos momentos de carência e nada mais. Parti para uma guerra de peito aberto e dispersa de qualquer arma que não fossem palavras e atitudes de mais uma entre tantas garotas apaixonadas. Humilhei-me, cheguei ao fundo do poço toda desiludida, não consegui erguer-me por um bom tempo e vi meu mundinho pequeno e monocromático tornar-se insignificante aos olhos teus. Nunca imaginei que a ferida demorasse tanto para cicatrizar-se. Hoje ao olhar para tal cicatriz, penso no que não vivi, impulsionada pela melódica sonoridade doce sarcástica que me dispensava. Meses se passaram, o sentimento já não era tão intenso,sempre tentando renascer a cada sorriso ou o olhar não direcionado a mim. Parece um seriado onde contemplar o vazio é o que sobrou , mas diferente da ficção isso está me machucando, está doendo tanto que muitos escutam meus gritos de dor dentro do silêncio tardio que nos distancia.
sábado, 4 de setembro de 2010 | By: A garota do blog

Não pare ,


nunca pare de sonhar ,deixe o sol embaçar o seus olhos; isso te impede de enxergar que o mundo é tão ilusório .