terça-feira, 31 de maio de 2011 | By: A garota do blog

Ainda te amo,só eu não sabia

A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro. Tão simples, tão clássico.Seria clichê dizer depois desse tempo todo que estou sentindo sua falta,sentindo falta da pessoa doce que eu era do seu lado,sentindo falta de te proteger,sonhar contigo e te chamar de meu e morrer de ciúmes por sua causa,seria muito dizer que preciso de você aqui para podermos revivermos tudo outra vez? Tentei , sai por ai procurando felicidade mais nunca a encontrei depois do dia em que te deixei partir,a minha felicidade hoje eu sei que é do seu lado e sempre foi , tentei me manter firme e mentindo pra mim esse tempo todo ,mais preciso de você mais que imagino.


sábado, 28 de maio de 2011 | By: A garota do blog

Eu to cansada disso tudo , pelo amor de Deus será que ninguém vê isso ? Vou ter que gritar pra alguem me ouvir , eu já não aguento mais,não quero nada , e não sinto nada .

quarta-feira, 25 de maio de 2011 | By: A garota do blog
Parece que toda mulher nasce com um dispositivo interno que nos informa que sem amor, a vida não vale a pena,que besteira há coisas que te machucam menos e te deixa mais feliz .



Eu queria ser forte. Ter o controle da minha cabeça e do meu coração, queria saber o que dizer na hora certa pra não magoar os outros e também não me machucar. Eu queria ter um sorriso sincero e saber segura-lo até quando tudo esteja de cabeça para baixo. Eu queria me sentir segura, ter uma mão para me ajudar a levantar quando eu tropeçar e cair. Queria ter alguém pra ouvir os meus dramas, as minhas alucinações, as minhas tristezas e os meus choros. Eu queria poder confiar em alguém além de Deus. Claro que eu sou cheia de medos, mas também queria saber dosa-los para não perder as diversões que a vida oferece. Eu queria poder sair por ai sem que os meus problemas viessem atrás de mim. Ir para uma praça, tomar meu sorvete de morango com calda de caramelo e fingir ser a pessoa mais feliz do mundo por apenas alguns minutos. Eu queria entender os planos que Deus tem para a minha vida e parar de questiona-lo quando tudo está dando errado. Eu queria ter um porto seguro e ser o porto seguro de alguém também. Eu quero tanta coisa. Mas nesse instante eu só queria saber o que fazer daqui pra frente.

Ando confusa , eu acho

Estou perdida. Perdida nos meus pensamentos que já não chegam a nenhuma conclusão, nas palavras que já não conseguem descrever tudo o que estou sentindo, no tédio que prometeu não me abandonar tão cedo, na tristeza absurda de não conseguir fazer das boas lembranças um refugio . Estou perdida nos gritos que ninguém consegue ouvir mas que aqui dentro estão me sufocando cada dia mais, perdida nas tantas promessas, escolhas e expectativas, perdida no relógio que já é o meu pior inimigo, nas lágrimas que não conseguem sair pois já perceberam que chorar não adianta mais, perdida no passado, presente e no futuro que nem sei se irá chegar. É assim que estou agora, extremamente e apavorantemente perdida.



Verdade nua e crua .


Fico pensando porque parei de postar aqui , porque não tenho mais vontade de escrever,ando me preucupando tanto com coisa fútil que me esqueco das coisas que me fazem bem e me são importantes,mais que escrever aqui é por pra fora o que estou sentindo,mais há tempos eu não me conheço mais e isso é muito serio,há tempos não sou e ajo como sempre fui no que estou me tornando me causa receio,ando anulando todo tipo de sentimento e tentando confiar menos nas pessoas,hoje quando dei por mim me vi fria,seca e sozinha,talvez eu não sinta e nem saiba mais o que é o amor,o que é verdadeiro já não me interresa já que todos contam o que lhes convem,não quero acreditar nas coisas que estão na minha frente,nem nas coisas óbvias consigo acreditar,estou com muito medo na pessoa que estou me tornando,as coisas já não são as mesmas há tempo e parece que a cada dia que passa fica mais díficil acreditar em qualquer coisa,a cada dia fica mais díficil conviver com essas dores que me assombram e esse medo do amanhã que está por vir.
domingo, 15 de maio de 2011 | By: A garota do blog