quarta-feira, 28 de setembro de 2011 | By: A garota do blog



A vida é agora , vê se aprende !




(…) levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda.






Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes .

Não entregue seu coração a alguém que não dá valor ao amor, muito menos a alguém que não dá valor a você.





Você não precisa perder pra saber que o que você tinha era bom.



Eu procuro por você em todos os lugares que eu vou, esperando esbarrar em você, mas eu nunca te vejo. Você não está lá. Você nunca está lá.
“E só eu sei o quanto doeu ver a melhor coisa do mundo indo embora.




O álcool dá oportunidade pra cabeça fazer o que o coração não tem coragem.


“O tempo está passando muito mais rápido do que eu. E eu estou começando a me arrepender de não gastar tudo isso com você…”



Eu quero ...



Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: Nada é muito quando é demais.

Amor as vezes é perca de tempo ,

Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.