segunda-feira, 6 de setembro de 2010 | By: A garota do blog

Perdida no meio do amor .

Vivo desligada de um mundo que não pertenço, na verdade, que nunca pertenci. Não sabia que seria capaz de amar tanto uma pessoa, que um dia me veria perdida completamente dentro de uma vida que não fosse a minha. Hoje paro e tento refletir se foi justa comigo mesma toda luta que exerci buscando o melhor para alguém que me enxergava apenas nos momentos de carência e nada mais. Parti para uma guerra de peito aberto e dispersa de qualquer arma que não fossem palavras e atitudes de mais uma entre tantas garotas apaixonadas. Humilhei-me, cheguei ao fundo do poço toda desiludida, não consegui erguer-me por um bom tempo e vi meu mundinho pequeno e monocromático tornar-se insignificante aos olhos teus. Nunca imaginei que a ferida demorasse tanto para cicatrizar-se. Hoje ao olhar para tal cicatriz, penso no que não vivi, impulsionada pela melódica sonoridade doce sarcástica que me dispensava. Meses se passaram, o sentimento já não era tão intenso,sempre tentando renascer a cada sorriso ou o olhar não direcionado a mim. Parece um seriado onde contemplar o vazio é o que sobrou , mas diferente da ficção isso está me machucando, está doendo tanto que muitos escutam meus gritos de dor dentro do silêncio tardio que nos distancia.

0 comentários:

Postar um comentário