segunda-feira, 20 de setembro de 2010 | By: A garota do blog

A new love ,

Estou me curando , e a ferida que você deixou ela já está se fechando , não vou dizer que estou me dando muito bem com a história de te esquecer , mas depois de um novo rumo pra trilhar e tentar está sendo bem mais facil de te apagar de mim , mentiria ao dizer que está normal pois não está , é confuso fechar esse capítulo e cessar esse sentimento mas nao houve outro jeito .
Ontem eu acordei bem , incrivél né ? Não foi você o motivo da minha alegria dessa vez, e andam invadindo meus sonhos mas não é você , é alguém que eu nunca imnaginaria estar ali diante dos meus sonhos e pretendendo fazer parte da minha realidade, lembre-se do dia que eu te pedi pra se dedicar a mim , nunca quis , pois hoje , ah hoje já
tomaram seu lugar dentro do meu coração .

0 comentários:

Postar um comentário