segunda-feira, 15 de novembro de 2010 | By: A garota do blog

.



Pra quem falava que nunca mais queria sentir o amor , eu acabei ''pagando língua'' , do modo menos esperado pela pessoa menos provavél eu me apaixonei perdidamente e antes do tempo me revelar o meu coração me contou , agora entendo porque não encarei da melhor forma sua escolha , mais parece que o destino estava a nosso favor , parece que ele tem algo a nos mostrar.Pelo pouquissímo tempo é até dificil de acreditar , mais se você permitir eu vou mostra a você que esse amor já não cabe somente no eu peito , e o medo de te perder tem tirado o meu sono , eu só quero que você queira o mesmo que eu , poderemos aceitar as indiferenças uns dos outros , poderemos ser feliz juntos , poderemos planejar o nosso futuro, seja ele qual for , porque por você eu sou capaz de tudo.

0 comentários:

Postar um comentário