terça-feira, 2 de novembro de 2010 | By: A garota do blog

Mande um sinal .




Eu só não queria me sentir assim toda vez que meus amores , sonhos e desejos dão errados, talvez eu queira de uma vez acerta minha vida e compartilha-la com alguém , mas me diga quem? Há quem diga que a pessoa certa chega no momento certo , me pergunto se não chegou até agora quando vai chegar no fim ? É isso ? Quando eu estiver no resto da minha vida que ele vai aparecer? Porque não pode ser agora e ser a pessoa que eu escolhi , as coisas se tornam dificíl cada vez mais pra mim e pra todas que esperam um amor , até quando esperar ? Talvez você não perceba meus sinais, e eu espero tanto pelos os seus , talvez não me queira o tanto que eu desejo você , vamos nos permitir e apostar e se dedicar um ao outro , antes que seja tarde e bem antes de nus perdermos nesse caminho , cheio de armadilhas e amores vagos e mal resolvidos .

0 comentários:

Postar um comentário