quinta-feira, 31 de março de 2011 | By: A garota do blog

Eu sempre me pego com a mesma esperança de sempre, com o celular em minhas mãos, fico esperando uma mensagem sua, uma ligação, eu sempre fico com uma esperança enorme de que você sinta a minha falta, de que você diga que ainda me ama ou até mesmo sentiu falta da minha voz. Me vejo pensando em ti o tempo todo, me vejo digitando e apagando mensagens, discando o seu número. É engraçado de como eu sempre fico com o coração apertado ao ver uma mensagem no visor do meu celular, mesmo sabendo que não é sua, eu ainda tenho esperanças, eu ainda tenho vontade que seja. A verdade é que eu realmente gosto de você, você querendo ou não, eu sou apaixonada por você e mesmo que alguns erros aconteçam, mesmo que algumas lágrimas rolem, eu não consigo esquecer tudo o que passamos, a sua voz, a sua risada e tudo o que eu li, a verdade é que eu ainda leio todas as suas mensagens antes de dormir e tenho vontade de ir correndo te abraçar.

Eu sinto falta do que já aconteceu entre nós, eu sinto a sua falta, falta do que você dizia sentir por mim.


0 comentários:

Postar um comentário