sexta-feira, 18 de março de 2011 | By: A garota do blog

O fim da novela nem sempre é bonito pras duas partes .

Marcela :Lembra quando eu ti disse que metade do meu coração é seu ?

Afinal metade não é o bastante pra quem ama.




Pra alguns ir em frente e ser feliz no amor tem que deixar algo,ou metade das lembranças pra trás pra quem vai ao encontro do amor é maravilhoso,pra quem fica pra trás e vê seu amor partir e a metade se acabar é doloroso .



Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida

Explica tudo, sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias

Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois

Mas você lembra!
Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena
Lembrar é o nosso final feliz

Você Vai Lembrar De Mim (Nenhum de nós)



0 comentários:

Postar um comentário