sexta-feira, 22 de outubro de 2010 | By: A garota do blog

Good bye .

Os meus sonhos não vão mudar pelo fato de você nao participar mais deles, pelo contrario vou átras da conquista e vou realizar todos aqueles que um dia sonhamos juntos.Aí você verá que não preciso de você mais, nem pra realizar os nossos sonhos , o que sonhamos juntos podemos realizar separados.Então pode pergar seu caminho e sorte na sua trilhagem , vou te guarda em algum canto da minha memória pois não foi uma paixãozinha qualquer, mas isso não quer dizer que sempre me lembrarei porque o meu passado e principalmente o que vivi do teu lado estou deixando pra trás . Não preciso dos vestigíos das lembranças pra viver, vou construir minha história daqui pra frente sem participação sua; nem no papel de vilão , pois acabar com meus sonhos e me fazer rolar uma lágrima você não vai mais , pode ir e não pense mais em olhar pra trás o que ficou não tem volta nem saudades quero que deixe , quero que se apaguem como um fecho de luz que aos poucos vai perdendo o brilho,agora é olhar pra frente e esquecer que um dia nós conhecemos.Pode não ter sido um erro isso , mais fez eu fazer da minha vida toda até agora um grande erro,aprendi que nao tem como colar o que quebrou, nem reviver o que se perdeu,então se lamentar é inútil .

0 comentários:

Postar um comentário