quarta-feira, 20 de outubro de 2010 | By: A garota do blog

A minha mulher maravilha

Ela além de fantástica me faz bem ,e desde o meu primeiro respiro se dedicou a minha e acima de tudo me protegeu de todos. Agora entendo porque as minha dores doí em você hoje eu entendi que sou uma parte de você e o que me aflinge te corroí por dentro,vendo assim não me arrependo de abrir mão de tantas coisas como abri e você não me obrigou a isso pra te poupar mas sim pra me preservar e me proteger.
E eu sei que posso fazer o que for que você sempre vai estar ali do meu lado,sei que pode ser a hora que for 3 da manha ou as 17.00 da tarde você vai cuidar de mim.Em seus olhos vejo os meus sonhos reluzirem como estrelas de esperança e eu vou conquistar a nossa vitória, fazerei isso por nós. Obrigado por nunca me deixar, obrigada pelas broncas , e desculpa pelos meus equivocos.
E se alguém nesse mundo me quer bem e me ama realmente esse alguém é você , eu nunca vou conseguir retribuir nem metade do que já fez por mim,mais saiba que meu amor além de recíproco é imenso. Eu nunca me esforcei tanto por alguém nem desisti de coisas do modo que você fez, largou tudo por mim. Se esforça por mim e desistiu dos teus sonhos pra realizar os meus, você não sabe o tamanho da minha gratidão.




A você meu anjo , com todo meu amor
Te amo mamadi ♥

0 comentários:

Postar um comentário