sábado, 16 de outubro de 2010 | By: A garota do blog

O fim das minhas esperanças.

Eu desisto, na verdade eu cansei de esperar dias melhores eu me esforço ao maximo e eles nunca acontecem.Cansei de esperar por um amor eu sei que nunca vai chegar acabei de crer, você já se decpcionou mais de 4 vezes por amor em menos de um mês ? Por mais que eu não queria criar expectativas eu acreditava, lá no fundo nos restos da minha esperança.Que algum deles seriam diferentes,mas infelzmente são todos iguais no meu caso um pior que o outro,pior do que perder um sonho desses é ver ele se vira um pesadelo, incluido de brinde traição e mentiras,cheguei no meu limite e vocês são os culpados,já me embreaguei pra esquecer , fiz loucuras pra deixar de pensar mas depois a dor era pior.Alguém pode me mostrar um caminho por favor , eu to com uma dor intensa e insuportavél aqui dentro , parece que me coração se espedaçou e as migalhas me martilizam doí na alma,não é exagero é porque nenhum de vocês está passando e sentindo o que doí em mim,eu abro mão dos meus sonhos, dos meus amores e da minha esperança e nunca as coisas melhoram , elas só acontecem pior a cada dia mais, e o amor ele nao existe pelo menos não pra mim .

0 comentários:

Postar um comentário