terça-feira, 31 de maio de 2011 | By: A garota do blog

Ainda te amo,só eu não sabia

A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro. Tão simples, tão clássico.Seria clichê dizer depois desse tempo todo que estou sentindo sua falta,sentindo falta da pessoa doce que eu era do seu lado,sentindo falta de te proteger,sonhar contigo e te chamar de meu e morrer de ciúmes por sua causa,seria muito dizer que preciso de você aqui para podermos revivermos tudo outra vez? Tentei , sai por ai procurando felicidade mais nunca a encontrei depois do dia em que te deixei partir,a minha felicidade hoje eu sei que é do seu lado e sempre foi , tentei me manter firme e mentindo pra mim esse tempo todo ,mais preciso de você mais que imagino.


0 comentários:

Postar um comentário