quarta-feira, 25 de maio de 2011 | By: A garota do blog

Verdade nua e crua .


Fico pensando porque parei de postar aqui , porque não tenho mais vontade de escrever,ando me preucupando tanto com coisa fútil que me esqueco das coisas que me fazem bem e me são importantes,mais que escrever aqui é por pra fora o que estou sentindo,mais há tempos eu não me conheço mais e isso é muito serio,há tempos não sou e ajo como sempre fui no que estou me tornando me causa receio,ando anulando todo tipo de sentimento e tentando confiar menos nas pessoas,hoje quando dei por mim me vi fria,seca e sozinha,talvez eu não sinta e nem saiba mais o que é o amor,o que é verdadeiro já não me interresa já que todos contam o que lhes convem,não quero acreditar nas coisas que estão na minha frente,nem nas coisas óbvias consigo acreditar,estou com muito medo na pessoa que estou me tornando,as coisas já não são as mesmas há tempo e parece que a cada dia que passa fica mais díficil acreditar em qualquer coisa,a cada dia fica mais díficil conviver com essas dores que me assombram e esse medo do amanhã que está por vir.

0 comentários:

Postar um comentário