quarta-feira, 25 de maio de 2011 | By: A garota do blog
Eu queria ser forte. Ter o controle da minha cabeça e do meu coração, queria saber o que dizer na hora certa pra não magoar os outros e também não me machucar. Eu queria ter um sorriso sincero e saber segura-lo até quando tudo esteja de cabeça para baixo. Eu queria me sentir segura, ter uma mão para me ajudar a levantar quando eu tropeçar e cair. Queria ter alguém pra ouvir os meus dramas, as minhas alucinações, as minhas tristezas e os meus choros. Eu queria poder confiar em alguém além de Deus. Claro que eu sou cheia de medos, mas também queria saber dosa-los para não perder as diversões que a vida oferece. Eu queria poder sair por ai sem que os meus problemas viessem atrás de mim. Ir para uma praça, tomar meu sorvete de morango com calda de caramelo e fingir ser a pessoa mais feliz do mundo por apenas alguns minutos. Eu queria entender os planos que Deus tem para a minha vida e parar de questiona-lo quando tudo está dando errado. Eu queria ter um porto seguro e ser o porto seguro de alguém também. Eu quero tanta coisa. Mas nesse instante eu só queria saber o que fazer daqui pra frente.

0 comentários:

Postar um comentário