segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 | By: A garota do blog

O Amor não Sobrevive só de Paz



Se eu soubesse, teria provocado mais brigas entre nós. Não teria ficado quieta diante de coisas que me doeram ouvir. Teria mostrado bem mais o que eu era, somente para saber de você quais eram os meus piores defeitos. Teria reclamado mais da tua ausência, te ligaria em horários que nunca liguei, mexeria nos papéis encontrados nos teus bolsos. Se eu soubesse, teria dormido mais noites de mal contigo, só para que nesse meio tempo eu pudesse perceber o quanto você me fazia falta. Teria ataques de ciúmes e de fúria, sairia batendo portas. Faria inquéritos de vez em quando. Te pediria mais atenção, seria dengosa como uma criança para dizer o quanto precisava da tua companhia naquela noite em que você não poderia estar comigo. Se eu soubesse, teria sido muito mais frágil e carente. Não teria acumulado coisas a dizer. Não teria medo de te contar o meu passado e os meus sonhos mais absurdos. Perderia o controle e a elegância na tua frente. Eu teria feito tudo isso. Se soubesse que é mais provável que a indiferença mate o amor, do que as discussões e os erros.



0 comentários:

Postar um comentário