segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 | By: A garota do blog

Preciso Tanto


Hoje eu queria pensar em coisas alegres e comuns. Em dias amenos de primavera, na leveza de pensamentos aleatórios, em gostos e cheiros da minha infância. Hoje eu queria acreditar mais em mim mesma do que nos outros. Hoje eu queria me perdoar, e me livrar desse peso invisível e injustificável que venho carregando. Hoje eu merecia um presente, um descanso, um alívio. Hoje eu precisava mais do que nunca de um amor incondicional, de consolo e de um colo protetor, como se eu fosse uma criança que se machucou por fazer o que não devia. Hoje eu precisava de um olhar de aprovação, me dizendo "não foi nada". Hoje eu queria um abraço muito longo e muito forte, e uma certeza. De que tudo vai ficar bem. De que um dia finalmente poderei dormir leve e acordar sem medo.

0 comentários:

Postar um comentário