terça-feira, 27 de julho de 2010 | By: A garota do blog

Algo tomou meu chão ,


Hoje segurei as minhas lágrimas para não chorar por você , me fiz de forte para não sofrer por você.Não sei de onde vou tirar forças e vontade mas eu vou te arrancar de dentro do meu peito , das minhas lembranças e da minha cabeça .
Você não me faz bem todo mundo vê isso , onde você que chegar eu não sei
mas eu parei por aqui , bem acima do meu limite de onde eu suportava .
Hoje guardar isso calada só vai me ferir mais , mas pode ir embora
vamos tomar caminhos diferentes nem eu olho pra trás nem você, não me procure mais
não quero mais ser encontrada e leve tudo seu , deixe só o que é meu .
Devolva meu coração , que vou cuidar e juntar todos os pedaços dele , e a partir de hoje é cada um pro seu lado . Me dói muito escolher assim , mas não há outra saída .
Eu sei que posso te espera o tempo que for , mas eu sei que mudança nenhuma a você chegará.
Não enquanto for assim, eu to indo embora , e tudo que fiz por você um dia foi por amor.

E te desejo sorte na nova caminhada , agora não vai ter mais ninguém que vai se preocupar , chorar e cuidar de você , pois eu já parti com intenção de nunca mais voltar !

0 comentários:

Postar um comentário