quinta-feira, 15 de julho de 2010 | By: A garota do blog

Um novo rumo ,


Eu acho que eu estou cansada de insistir nas mesmas incertezas,lamentar por inúmeras falhas e tentar mudar o que não tem concerto , talvez tudo que me causaram está deixando profundas marcas onde ninguém pode toca-lás NEM CURA-LAS eu prefiro me afasta me preservar & me proteger , do que ficar enfrentando e debatendo com feras , que querem me a ruína , mas eu tenho uma força inabalável que é incapaz de se render a maldades e falsidades, a cada dia aprendo e sofro mais , e venho me fortalecendo a cada vez ,cair já virou rotina assim como levantar e sobressair virou vício , nada vai ser igual a como desejei mas nessa altura só quero sair desse abismo que me encontro e correr pra bem longe , mas com uma diferença quero que ninguém venha atrás , nem por consideração nem por sentir a minha falta , eu decide e optei a ficar sozinha,sem sentimentos ,sem apegos,sem sofrimentos ,sem choros e sem dores ,não adianta tentar mudar ,aceite que eu mudei e me esqueça já não quero mais ser lembrada ,tudo um dia tem um fim , ponha fim em todas nossas historias ,vou ser feliz bem longe desse mundo onde quem ganha são os malfeitores , que brincam com sentimentos,devastam emoções, destrói sonhos , só por querer ganhar algo , mas ganho nenhum é pra sempre nem perda ! Mas lembre-se a gente

COLHE EXATAMENTE O QUE PLANTA .

1 comentários:

tamireš a. disse...

peeeeeeeerfeito , amei seu blog pandinha *-*

Postar um comentário