quinta-feira, 15 de julho de 2010 | By: A garota do blog

Era a melhor saída ,

E as fichas que até ontem eu havia resolvido investir em você joguei todas elas foras, além de não merecer eu quero sim ser feliz e dessa vez pra valer , posso ser fraca por não agüentar mais essa busca incontrolável, mas não quero sofrer mais .Não por não ter forças porque por tudo que passei,eu ainda continuo de pé, mas sim por não precisar disso ,espero que essa falsidade & amor sumam de uma vez, que o tempo leve TUDO e leve você ,que leve também minhas lágrimas,sofrimentos as minhas mágoas,as inúmeras LEMBRANÇAS ; eu não quero mais esse amor nem amizade falsa,eu sei viver feliz sozinha e principalmente sem você ! Que você encontre a felicidade & desejo que você tenha a quem amar, e se as coisas lá fora não sair como o esperado lembre-se da vez que te segurei pelo braço e pedi pra ficar, mas por aventura você quis ir,agora esse arrependimento vai te importuna por um bom tempo e a historia que levávamos felizes & apaixonados não poderá ser mais reconstruída!

0 comentários:

Postar um comentário