terça-feira, 20 de julho de 2010 | By: A garota do blog

Se ele parece pra pensar , ele saberia .

Se ele soubesse o amor que ainda guardo, as lembranças que por nada não apago, ele se arrependeria pelos seus erros ,se soubesse que sempre esperei por ele, as mudanças necessárias a ele , ele se lamentaria se soubesses que mesmo eu sendo a outra ou não sendo nada eu amei ele com toda minhas forças e com todo meu coração ele se lembraria das inúmeras vezes que me procurava quando não tinha mais opções, por amor ou tolice cai na mesma e velha lábia, mas quando me via dentro daqueles olhos, no meio daquele abraço e recebendo aquele sorriso que sempre me estremecia eu me rendia esquecia de todas as coisas que me fez , e os inúmeros defeitos que ele tinha rapidamente iam ficando pra trás , o que eu não entendo onde foi para aquelas juras de amor duradouro,aquele carinho,o imenso apego e os maravilhosos momentos , se ele soubesse que vivo buscando um alguém que seja semelhante a ele .Ele se lembraria de todos esforços que fazia pra ve-lo bem e feliz mesmo que aquilo me custasse lágrimas , eu faria tudo por ele que não faria nada por mim ,só pra mais um momento ter me sacrificado pra ve-lo se aventurando e aos poucos me esquecendo me deixando pra trás como se fosse fácil , pra ele foi só uma aventura , pra mim um grande pedaço da minha historia muito significativo na minha vida , ele e vocês pode não acreditar mas eu o amei como nunca imaginava amar ! Mas ele pode perceber isso tarde , e talvez eu já tenha partido !

0 comentários:

Postar um comentário