sábado, 24 de julho de 2010 | By: A garota do blog

A você que me deu a vida ,


Eu sempre lutei pelos meus ideais não por mim, mas pra você, sempre achei que tínhamos uma ligação de dar inveja, hoje com as palavras duras que me falou,me fez acreditar que nunca foi nada disso, a antipatia que você está tomando de mim deve explicar isso , sempre tentei acerta por você , tantas coisas abri mão e desisti na sua intenção,talvez eu nunca tenha tomado um caminho por tentar ser o que você sempre quis que eu fosse,tanto que insistia em acertar acabei fazendo de tudo um grande erro,me dói tanto vê você com esse olhar indiferente pra mim,com palavras grossas e esse afastamento,me dá saudade na época que você me manipulava quando eu era pequena , que você me punha e fazia de mim o que quisesse assim nunca te decepcionaria,mas infelizmente não e mais assim,eu erro sei disso , mas seu jeito de me tratar já não e o mesmo a tempos,apesar do que aconteceu ainda sou uma parte de você meio esquecida e hoje desprezada.Mas espero ser o que você quer que eu seja um dia , mesmo que eu tenho que abrir mão dos meus sonhos,vontades,do meu amor , e dos meus amigos.Apartir de hoje vou me dedicar a ser o que você sonho que eu seria ,espero que tire essa mágoa do peito que eu nem imaginava ter causado.Mas só pra te lembrar você tem todo direito de estar decepcionada mas por favor não venha dirigir a minha com essas palavras que me magoam muito,desculpa se não sou a projeção que você esperava.Saiba que nunca vou guarda magoa de você pois meu amor por você e imenso,vou me izolar pode deixa,e decepções minhas você nunca mais vai ter de tolerar,perde esse apoio de você foi a minha pior perda .

0 comentários:

Postar um comentário